Blog da Côrtes x)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

o sopro.

E se de repente você percebe que tudo o que você fez foi em vão?
Em fim você enxerga, o que estava debaixo do seu nariz faz muito tempo. Entende que não valeu a pena.
Foi tanta trabalho pra NADA. pois como você vai mudar o mundo se você nao consegue mudar a própria vida?
E mais uma vez você entra naquele questionamento fatal... ou voce continua caminhando na fé de que um dia vai valer a pena, na certeza de que voce esta no caminho certo, caminhando com a venda nos olhos para nao enxergar a podridão que está ao lado. Caminhando com a venda no coração, para voce nao se decepcionar nunca mais. Caminhando com uma venda nos ouvidos impedindo de que mosquitos te dizem o que fazer.
ou voce simplesmente para de caminhar, e mata aquela esperança de que talvez um dia as coisas podiam dar certo. e mata o seu próprio eu.
pois o grito de desespero ninguém mais ouve. o pedido de socorro já nao sai de sua própria boca. a ultima luz no fim do túnel se apaga com um simples sopro de uma leve brisa, e o que era a sua unica saída se torna motivo para uma revolta abaladora. afinal, o que há de errado com voce? do que adianta tantos testemunhos de vida se voce tem que se calar? do que adianta voce morrer todos os dias e não fazer a minima diferença? do que adianta horas no seu quarto fazendo projetos, que voce julgaria ser revolucionários, se no final de tudo, voce está sozinho. porque ninguém quer pagar o preço.

Então voce se cansa;
Cansa do sistema;
Cansa da falsidade encoberta por mascaras;
Cansa de dar tiro no escuro;
Cansa de apresentar as suas ideias e ser ignorado;
Cansa de acreditar que vai dar tudo certo, pois na verdade, já deu errado faz muito tempo.


Afinal, como servir um Deus que voce nem conhece?